COMO SAIR DA CRISE MUNDIAL

 

COMO SAIR DA CRISE MUNDIAL
Pr. Ricardo Raymundo
O Mundo está em crise financeira, e esta situação é a mais grave aos seus olhos. Para o mundo, para os governantes o dinheiro é a parte mais importante e hoje preocupante. Vejo que a maior crise que o mundo tem enfrentado é a falta de respeito ao ser humano com a falta de saúde de ensino de alimento aos necessitados de moral e de palavra. Estamos em crise sim, mais de identidade. Deus nos fez sua imagem e conforme sua semelhança e temos trocado esta gloria por uma gloria terrestre e passageira sem nenhum futuro. Adorando a criatura ao invés do criador. Mas vamos ao nosso propósito maior desta mensagem que é despertá-lo para que você não perca sua vitória dando ouvidos aos Filisteus, ou seja, ao inimigo a satanás.
Pois em Isaias 65.13,14, há uma promessa para os seus servos, vejamos:
“Pelo que assim diz o Senhor Deus: Eis que os meus servos comerão, mas vós padecereis fome; eis que os meus servos beberão, mas vós tereis sede; eis que os meus servos se alegrarão, mas vós vos envergonhareis; 65:14 eis que os meus servos cantarão pela alegria de coração, mas vós chorareis pela tristeza de coração, e uivareis pela angústia de espírito”.
Lucas 12.4,5 “Digo-vos, amigos meus: Não temais os que matam o corpo, e depois disso nada mais podem fazer. 12:5 Mas eu vos mostrarei a quem é que deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, digo, a esse temei”.
Mas antes de participarmos das promessas de Deus precisamos entender que tais são para os “meus servos” diz o Senhor! Vejamos como são os servos do Senhor:
Atitudes de um servo segundo o coração de Deus
Fp 2.1– 16
Não sirvam ao deus Mamom
Lc 16.13 – “Nenhum servo pode servir dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar ao outro, o há de odiar a um e amar ao outro, o há de dedicar-se a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas”.
Uma grande promoção
Jo 15.15 – “Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas chamei-vos amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos dei a conhecer”.
Gl 4.7 – “Portanto já não és mais servo, mas filho; e se és filho, és também herdeiro por Deus”.
Sl 34.22 – “O Senhor resgata a alma dos seus servos, e nenhum dos que nele se refugiam será condenado”.
Sl 102.28 – “Os filhos dos teus servos habitarão seguros, e a sua descendência ficará firmada diante de ti”.
Is 54.17 – “Não prosperará nenhuma arma forjada contra ti; e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justificação que de mim procede, diz o Senhor”.
Is 65.9 – “E produzirei descendência a Jacó, e a Judá um herdeiro dos meus montes; e os meus escolhidos herdarão a terra e os meus servos nela habitarão”.
Lc 12.43 – “Bem-aventurado aquele servo a quem o seu senhor, quando vier, achar fazendo assim”.
Agora sim você está preparado para receber as promessas do Pai e sair de qualquer crise e viver em Cristo. O povo que trabalha prosperará o povo que serve ao Senhor com seus bens conquistará os seus tesouros escondidos do Altíssimo e o povo que faz a sua obra manifestará a sua Glória por onde for. A crise existe, mas os amigos de Deus não estão na crise, pois os que estão em Cristo são novas criaturas e tudo se fez novo. A cada manhã uma nova experiência a cada dia algo novo, aleluia! Experimente uma vida sem crise sem reclamações, nunca tire seus olhos das promessas do Pai.
Deus te abençoe,
Paz

Sede: Elzira Vivacqua, 195 - Jardim Camburi - Cep 29090-350 - Vitória - ES - Brasil
Rádio Profetizando Vida © - www.profetizandovida.com

Desenvolvido e Hospedado por Poly Design - www.polyinformatica.com