FESTA DA COLHEITA

Pr. Ricardo Raymundo

 

Êx 23.16 – também guardarás a festa da sega, a das primícias do teu trabalho, que houveres semeado no campo; igualmente guardarás a festa da colheita à saída do ano, quando tiveres colhido do campo os frutos do teu trabalho”.

 

Pv 18.20 – “O homem se fartará do fruto da sua boca; dos renovos dos seus lábios se fartará”.

 

Jo 4.36 – “Quem ceifa já está recebendo recompensa e ajuntando fruto para a vida eterna; para que o que semeia e o que ceifa juntamente se regozijem”.

 

At 14.17 – “Contudo não deixou de dar testemunho de si mesmo, fazendo o bem, dando-vos chuvas do céu e estações frutíferas, enchendo-vos de mantimento, e de alegria os vossos corações”.

 

Dt 23.25 – “Quando entrares na seara do teu próximo poderás colher espigas com a mão, porém não meterás a foice na seara do teu próximo”.

 

Jo 14.41 – “a saber, o Espírito da verdade, o qual o mundo não pode receber; porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque ele habita convosco, e estará em vós”.

 

2 Co 8.15 – “como está escrito: Ao que muito colheu, não sobrou; e ao que pouco colheu, não faltou”.

 

Os 10.12 – “Semeai para vós em justiça, colhei segundo a misericórdia; lavrai o campo alqueivado; porque é tempo de buscar ao Senhor, até que venha e chova a justiça sobre vós”.

 

2 Co 9.6 – “Mas digo isto: Aquele que semeia pouco, pouco também ceifará; e aquele que semeia em abundância, em abundância também ceifará”.

 

Gl 6.7,9 – “7 Não vos enganeis; Deus não se deixa escarnecer; pois tudo o que o homem semear, isso também ceifará. 9 E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido”.

 

 

Ec 11.4 – “Quem observa o vento, não semeará, e o que atenta para as nuvens não segará”.

 

Este ano é O Ano da Abundante Colheita! 2010 um ano maravilhoso para sua vida e família!


Sede: Elzira Vivacqua, 195 - Jardim Camburi - Cep 29090-350 - Vitória - ES - Brasil
Rádio Profetizando Vida © - www.profetizandovida.com

Desenvolvido e Hospedado por Poly Design - www.polyinformatica.com