Eco Uma Visão de Amor Pelos Perdidos

 

Pr. Ricardo Raymundo

 

A Presença de Jesus nos ECOs

"Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles." (Mateus 18.20)

Esta é uma promessa de Jesus, que Ele estaria presente com seus discípulos mesmo em reuniões de pequenos grupos, pois Ele ama salvar as vidas, Ele se preocupa com as necessidades pessoais, íntimas. Participar de uma célula é receber amor, comunhão e amizade, é receber de Jesus.
 

ECO A ARCA DE DEUS EM SUA CASA

 Abrir a porta de uma casa para que funcione um ECO, equivale a levar a arca de Deus para ela, procurando, a partir dali, irradiar a luz do evangelho a toda vizinhança. Seja fiel no pouco, com um ECO, e o Senhor se encarregará de ir colocando você no muito.
 "Diariamente perseveravam unânimes no templo, partiam pão de casa em casa e tomavam as suas refeições com alegria e singeleza de coração,... Enquanto isso, acrescentava-lhes o Senhor, dia a dia, os que iam sendo salvos." (Atos 2.46,47b)
Venha participar desta visão, abra sua casa, ame as vidas perdidas, cumpra o Ide de Jesus. Você precisa viver o princípio da Igreja de Cristo, ou seja, onde tudo começo - nos lares.

Venha ganhar vidas neste bairro e em todos que abrirmos -  ECO-Estudo, Comunhão e Oração. Entre, participe da visão que agrada a Deus... Ganhar vidas pela sua palavra.


Paz


Sede: Elzira Vivacqua, 195 - Jardim Camburi - Cep 29090-350 - Vitória - ES - Brasil
Rádio Profetizando Vida © - www.profetizandovida.com

Desenvolvido e Hospedado por Poly Design - www.polyinformatica.com