A Igreja do Coração do Pai



 
Pr. Ricardo Raymundo


Glória a Deus hoje fazem cinco anos de muitas vitórias!
Parece que foi ontem quando o Senhor me entregou esta missão de resgatar a Igreja do coração do Pai, a igreja que ama e que respeita o próximo, a igreja que serve ao Senhor, a igreja sem fofoca, a igreja fiel, a igreja que foge do pecado, a igreja que evangeliza, a igreja que discípula, a igreja que é testemunha, a igreja que opera maravilhas, a igreja que dá alegria ao Senhor Jesus Cristo, a igreja adoradora, a igreja que reparte o que tem com o necessitado, a igreja que vive na palavra de Deus, a igreja que ora, a igreja que visita as vidas, a igreja que não comenta de ninguém mais intercede por ela, ou seja, a igreja que nasceu  por  meio de Jesus.
Jesus apresenta os alicerces desta Igreja e como ela está fundamentada e podemos verificar o que acontece quando cumprimos as escrituras.
No livro de Atos 2.42, diz: “E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações”. Nossos irmãos da igreja primitiva perseveravam na palavra, na comunhão, no serviço e nas orações, e por assim viverem constatamos nos versículos seguintes que houve um grande mover sobre natural individual e coletivo. Em cada vida havia muito temor e operavam grandes milagres, vendiam suas propriedades quando mister para suprir os necessitados, eram fiéis nos cultos no templo e em suas casas (Eco) tinham tudo em comum, quando se reunião tinham grande alegria e o Senhor acrescentava à igreja as pessoas que iriam ser salvas.
Que maravilha sabermos que estamos buscando viver a cada dia esta mesma visão e temos visto que o nosso Senhor Jesus Cristo tem se alegrado com as nossas vidas, pois os frutos falam mais alto. Deus já nos tem dado até mesmo uma igreja em outro município (Alegre). Espaço físico abençoado. Ministério diaconal composto de vidas  cheias de Deus. Famílias maravilhosas, vidas que tem um testemunho grandioso. Aleluia! O que mais dizer... Ficaria escrevendo por longos dias narrando à beleza do que Deus tem feito em cada família e em cada vida em especial.
Feliz aniversário IAB e feliz aniversário para você meu amado que faz parte desta história tão maravilhosa. Vamos continuar a escrever a história do Livro de Atos em nossa geração!

Obrigado meu amado Jesus, te amo! O Senhor é o motivo de tudo que tem acontecido de bom as nossas vidas, continue nos ensinando a perseverar na Palavra, na Comunhão, no Serviço e nas Orações.

Paz


Sede: Elzira Vivacqua, 195 - Jardim Camburi - Cep 29090-350 - Vitória - ES - Brasil
Rádio Profetizando Vida © - www.profetizandovida.com

Desenvolvido e Hospedado por Poly Design - www.polyinformatica.com