A Fome Originária

Pr. Ricardo Raymundo

 

«Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos cau­sará dano». LUCAS 10.19 (ARA)

 

A autoridade é o poder delegado. Seu valor depende da força por detrás do usuário.

Jesus disse:  Vos dei autoridade. Quem a deu? Jesus. Quem é Jesus? Ele é Deus manifesto em carne! Foi Deus quem garantiu isso. Deus, portanto, disse: Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo.

As serpentes e os escorpiões representam demônios e espíritos malignos e o poder do inimigo.

O próprio Deus é o Poder, a Força, por detrás dessa autori­dade. O cristão que está plenamente consciente do poder divino que há por detrás dele e da sua própria autoridade pode, portanto, enfrentar o inimigo sem medo ou hesitação.

Por detrás da autoridade que o cristão possui, há um poder muito maior do que o que apóia os nossos inimigos. E aqueles inimigos são obrigados a reconhecer esta autoridade!

Não se admira que o apóstolo João tenha dito: Maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo (1 Jo 4.4).

Oração: "Eu creio. Jesus me tem dado autoridade. Deus me tem dado autoridade. O próprio Deus é o poder por detrás dessa autoridade. E essa autoridade que Deus me deu é sobre todo o poder do inimigo! Glória a Deus estamos indo Rumo a Perfeição, entendendo e conquistando tudo para minha vida e família».

Paz


Sede: Elzira Vivacqua, 195 - Jardim Camburi - Cep 29090-350 - Vitória - ES - Brasil
Rádio Profetizando Vida © - www.profetizandovida.com

Desenvolvido e Hospedado por Poly Design - www.polyinformatica.com