Para Ele Tudo

Pr. Ricardo Raymundo

 

    “Segundo a minha intensa expectação e esperança, de que em nada serei confundido, antes, com toda a confiança, Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte”.

Fp 1.20

 

O Senhor Jesus pede de nós nada menos do que o melhor que possuímos.

Quando não lhe entregamos o que nos pede, sentimo-nos envergonhados.

O apóstolo Paulo diz neste versículo: “Minha determinação/vontade é a de dar tudo para Ele”. Fazê-lo é uma questão de rendição voluntária, determinação da vontade. É uma entrega irrevogável de tudo aquilo que Ele nos pede. Essa determinação irrevogável nos levará a aprofundarmos nosso relacionamento com Deus. Decidido a viver absoluta e inteiramente para Ele, cumpro Seu propósito e então experimento a boa, perfeita e agradável vontade de Deus. O apóstolo Paulo estava decidido que nada o impediria de ser e fazer exatamente tudo aquilo que Deus queria.

Muitas vezes a ordem de Deus provoca uma crise em nossa vida. Se não fosse assim, com certeza, não entenderíamos, ou mesmo nos preocuparíamos com ela. Ele então lança mão de uma crise e assim somos forçados a tomar uma decisão. Decisão contra ou a favor e neste momento nos encontramos em uma encruzilhada.

Se você passa por uma crise, em qualquer aspecto de sua vida, então renda sua vontade a Ele, de forma resoluta e irrevogável. Ele vai orientá-lo e abençoá-lo profundamente.

Nestes momentos de decisões não cabe lutar contra Deus, mas rendermo-nos a Ele.

Nestes momentos deixe Jesus ser o Senhor de sua vida e Ele o conduzirá às águas tranquilas.

Cristo deve ser engrandecido em nós tanto na vida como na morte.

 Paz


Sede: Elzira Vivacqua, 195 - Jardim Camburi - Cep 29090-350 - Vitória - ES - Brasil
Rádio Profetizando Vida © - www.profetizandovida.com

Desenvolvido e Hospedado por Poly Design - www.polyinformatica.com