Obrigado Jesus!

                          Pr.Ricardo Raymundo e Pra. Norma Lucia Santos Raymundo

 


Glória a Deus hoje fazem seis anos de muitas vitórias!
Parece que foi ontem quando o Senhor me entregou esta missão de resgatar a Igreja do coração do Pai, a igreja que ama e que respeita o próximo, a igreja que serve ao Senhor, a igreja sem fofoca, a igreja fiel, a igreja que foge do pecado, a igreja que evangeliza, a igreja que discípula, a igreja que é testemunha, a igreja que opera maravilhas, a igreja que dá alegria ao Senhor Jesus Cristo, a igreja que adora, a igreja que reparte o que tem com o necessitado, a igreja que vive na palavra de Deus, a igreja que ora, a igreja que visita as vidas, a igreja que não comenta da vida alheia, mas intercede por ela, ou seja, a igreja que nasceu  por  meio de Jesus.
Jesus apresenta os alicerces desta Igreja e de como ela está fundamentada e podemos verificar o que acontece quando cumprimos as escrituras.
No livro de Atos 2.42, diz: “E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações”. Nossos irmãos da igreja primitiva perseveravam na palavra, na comunhão, no serviço e nas orações, e por assim viverem constatamos nos versículos seguintes que houve um grande mover sobre natural individual e coletivo. Em cada vida havia muito temor e operavam grandes milagres, vendiam suas propriedades quando mister para suprir os necessitados, eram fiéis nos cultos no templo e em suas casas (Eco) tinham tudo em comum, quando se reunião tinham grande alegria e o Senhor acrescentava à igreja as pessoas que iriam ser salvas.
Que maravilha sabermos que estamos buscando viver a cada dia esta mesma visão e temos visto que o nosso Senhor Jesus Cristo tem se alegrado com as nossas vidas, pois os frutos falam mais alto. Deus já nos tem dado até mesmo igrejas em outros municípios (Alegre e Guaçui). Espaço físico abençoado. Ministério diaconal composto de vidas cheias de Deus. Famílias maravilhosas, vidas que tem um testemunho grandioso. Aleluia! O que mais dizer... Ficaria escrevendo por longos dias narrando à beleza do que Deus tem feito em cada família e em cada vida em especial.
Feliz aniversário IAB e feliz aniversário para você meu amado que faz parte desta história tão maravilhosa. E a você que nos visita e ou tem nos visitado, faça também parte desta história tão feliz e abençoada que Deus tem nos presenteado.
Vamos continuar a escrever a história do Livro de Atos em nossa geração!
Obrigado meu amado Jesus, te amo! O Senhor é o motivo de tudo que tem acontecido de bom as nossas vidas, continue nos ensinando a perseverar na Palavra, na Comunhão, no Serviço e nas Orações.

                                                       


Paz


Sede: Elzira Vivacqua, 195 - Jardim Camburi - Cep 29090-350 - Vitória - ES - Brasil
Rádio Profetizando Vida © - www.profetizandovida.com

Desenvolvido e Hospedado por Poly Design - www.polyinformatica.com